sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A minha vida. Em partes. 1.

Esse será um tema em que não me preocuparei com a
estética, com a forma, com a simetria, nem mesmo com as
palavras corretas. Exclamações? Acentos? E se eu não
quiser usar nada disso?
A minha escrita vai, enfim, refletir a minha vida.


Vamos lá. A minha vida? Uma infinidade de vírgulas.
Nunca um término, sempre algo a ser escrito.
Multilateralismo é vaidade, precaução.
O rancor de hoje pode ser o amor de.. não. Não pode. Não agora.
Tempo ao tempo e assim eu vou aprendendo a relevar.
Mas não insista, se ainda está doendo. A dor, com o tempo, passa. Se já não passou.
Em mim já não dói. É medo.
Medo de dar uma chance à você.
E à mim.

Voltando então à minha vida..
A minha vida já foi você.
Agora, de lembranças suas, prefiro somente a foto jogada no fundo da gaveta.
E fique feliz porque ainda está lá no fundo.

4 comentários:

Unknown disse...

que fofinho

Te odeio :) disse...

TA MUITO NERD DE MAIS TEU BROGUI :x

Galvão´s disse...

ê laiá!
Dps q o zé se viciou em cocaina
nunca mais postou nada aqui

Galvão´s disse...

Nunca mais

T.T

 

Posts Mais Comentados

Seguidores

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO